CONSULTORIA - COACHING HOLÍSTICO


Mentes a serviço da Luz... unindo Evolução Tecnológica e Consciência Planetária para um mundo de Prosperidade Financeira e uma Vida em Plenitude.
Consultoria e desenvolvimento da Sensibilidade para uma Consciência Multidimensional.

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS PARA PESSOA FÍSICA E EMPRESAS.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE TEREMOS MUITO PRAZER EM AJUDAR.

DEPOIMENTO DE CLIENTE:




Publicado em 19/09/2012 por 
08.09.2012 - Estação Ecológica da Jureia Itatins.

Segundo o O C.E.O. da Loopes, Diogo de Castro Lopes, se o Harry Poter existisse na vida real ele seria um programador ou analista de software livre. Lopes fala sobre a ativação do conceito "Inteligência Multidimensional" por meio do uso consciente da sintaxe de suas soluções sistêmicas. Lopes comenta sobre o insight vivido durante um trabalho de busca espiritual junto a Bodhi Gaia, espaço holístico e terapeutico. O mantra da holding passou de "hands on innovation" para "infinite possibilities" após esse trabalho.

Com o conceito de inteligência multidimensional ativado acessou referências e hipóteses para corroborar a visão de que em um campo sútil é possível trabalhar informações que acessam as pessoas. O uso conscienta da informação traduz segundo Lopes os valores das unidades de desenvolvimento da Loopes. AEQUALIS, do latim, príncipio vital, remete ao príncipio principal e vital para a vida, até hoje considerado "misterioso": a consciência. ANIMUS WEB, do latim, ALMA, traduz o trabalho de levar a um campo informacional e binário expressões de empresas e pessoas a rede.

Com essa busca, Lopes comenta encontrar um sentido para que o densevolvimento de tecnologias tragam intenções mágicas. Intuindo a força de mudança de paradigmas para que o planeta resista ao domínio de empresas, governos e outros tipos de "prisões". O despertar segundo Lopes esta na intenção representada por meio de palavras mágicas introduzidas num código de intenções da companhia. Sempre em harmonia com os envolvidos, ou seja, os clientes da empresa. Essas palavras são introduzidas para que se crie um despertar da consciência entre o consumidor e a empresa fornecedora de determinado produto ou serviço.

Segundo a hipótese do campo morfogenético: Em evolução, campo morfogenético é o nome dado a um campo hipotético que explica a emergência simultânea da mesma função adaptativa em populações biológicas não-contígüas.

A hipótese dos campos morfogenéticos foi formulada por Rupert Sheldrake.
Segundo o holismo, os campos morfogenéticos são a memória coletiva a qual recorre cada membro da espécie e para a qual cada um deles contribui.

"Morfo vem da palavra grega morphe que significa forma. O campos morfogenéticos são campos de forma; padrões ou estruturas de ordem. Estes campos organizam não só os campos de organismos vivos mas também de cristais e moléculas. Cada tipo de molécula, cada proteína por exemplo, tem o seu próprio campo mórfico -a hemoglobina , um campo de insulina, etc.

De um mesmo modo cada tipo de cristal, cada tipo de organismo, cada tipo de instinto ou padrão de comportamento tem seu campo mórfico. Estes campos são os que ordenam a natureza. Há muitos tipos de campos porque há muitos tipos de coisas e padrões dentro da natureza..."

Os campos morfogenéticos ou campos mórficos são campos que levam informações, não energia , e são utilizáveis através do espaço e do tempo sem perda alguma de intensidade depois tido sido criado. Eles são campos não físicos que exercem influência sobre sistemas que apresentam algum tipo de organização inerente. "

Os campos morfogenéticos agem sobre a matéria impondo padrões restritivos em processos de energia cujos resultados são incertos ou probabilísticos. Os Campos Mórficos funcionam modificando eventos probabilísticos . Quase toda a natureza é inerentemente caótica. Não é rigidamente determinada. Os Campos Mórficos funcionam modificando a probabilidade de eventos puramente aleatórios. Em vez de um grande aleatoriedade, de algum modo eles enfocam isto, de forma que certas coisas acontecem em vez de outras. É deste modo como eu acredito que eles funcionam.

"Campos mórficos são laços afetivos entre pessoas, grupos de animais - como bandos de pássaros, cães, gatos, peixes - e entre pessoas e animais. Não é uma coisa fisiológica, mas afetiva. São afinidades que surgem entre os animais e as pessoas com quem eles convivem. Essas afinidades é que são responsáveis pela comunicação."

Outra referência para a ativação do conceito: Water, Consciousness & Intent: Dr. Masaru Emoto. http://www.youtube.com/watch?v=tAvzsjcBtx8